domingo, 24 de dezembro de 2017

O Final que todos esperam não há de vir

Parece coisa de política e deve ser....

O ano compromete com mais secções de julgamento, afinal, as coisas não estão assim tão fáceis! O julgamento final afinal não passa de adiamentos e prolongar ainda mais o "caso", é preciso mostrar trabalho para tantos advogados que estão lá! 
É preciso avisar e ser aviado para aqueles que pensam que vão reaver o seu dinheiro ESTÃO ENGANADOS!  Com todo este processo em causa e muito trabalho "dizem eles" não vai sobrar nada! 
O Arménio tentou ser "chico esperto" ao tentar vender a casa em Felgueiras alegando com a falta de dinheiro! Mas esquece que comprou a casa com dinheiro dos outros! Mesmo o carro que a gorda da mulher estar a andar devia ser confiscado! 
Um advogado sério recusava a dar continuidade ao caso de reaver o seu dinheiro de volta, é triste, mas quando somos ignorantes e achamos que dinheiro fácil é um bem necessário, só estamos a alimentar mentirosos e ladrões como o Arménio!
Custa acreditar que uma pessoa como ele ainda continua a fazer o que ele acha que faz bem, não se entende como a polícia deixa esse ladrão e mentiroso continuar a mentir os outros com o mesma história! Como há pessoas que caem nisso!
Pois bem, para o ano vai haver mais comparências sem fim à vista!

Sem comentários:

Enviar um comentário