quarta-feira, 2 de maio de 2018

Finalmente o resultado final!

O estupor sempre foi condenado à prisão (8 anos) juntamente com a mulher (7 anos), o sogro (4,9 anos) e sogra (3 anos)!

Os que perderam o seu dinheiro podem tentar reavê-lo, mas com os gastos dos tribunais e advogados acreditem que não vão receber muito e alguns se calhar vão ter que pagar e justificar esse dinheiro que investiram!
É imperdoável as pessoas pedirem os juros que investiram ou reforçaram o investimento, como digo, muitos vão ter que pagar até impostos!

4 comentários:

  1. Onde posso ver/ler essa noticia?
    Consegue mandar-me o link?

    ResponderEliminar
  2. Boa tarde,
    Gostaria de obter algumas informações sobre o processo. Seria possível contacta-lo/a por email?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Terá que saber com o seu advogado, mas quem investiu e não obteve qualquer juros penso que poderá reaver alguma coisa mas isso poderá levar meses e gastar algum dinheiro! O melhor é esperar pelo resultado final, isso é, para isso é preciso vender os imóveis que foram adquiridos, e bens materiais como carro e jóias. Depois é distribuir o dinheiro para as pessoas que realmente precisam e não fará parte as pessoas que receberam os juros e ainda querer reaver o dinheiro todo investido, isso sem falar da justificação do dinheiro, de onde veio e como adquiriu esse montante, muitas pessoas não sabem mas também terá que pagar os impostos e também o advogados. Final das contas, tanto tempo para resolver esse problema e ficamos sem nada!

      Eliminar